Vítor Pereira é expulso e Wolves deixam fugir vitória. Newcastle vence

  • 05/10/2025

Ainda não foi à sétima jornada que o Wolverhampton conseguiu alcançar a primeira vitória na edição deste ano da Premier League. Os lobos receberam e empataram, este domingo, ante o Brighton, por 1-1, num jogo com muitas emoções fortes.

 

O duelo começou com ânimos exaltados no estádio Molineux. Vítor Pereira recebeu ordem de expulsão ao minuto 20. O técnico português contestou uma decisão do árbitro Jarred Gillett, que não teve meias medidas e apontou-lhe o caminho da saída.

No entanto, e logo de seguida, os Wolves marcaram e os adeptos decidiram começar a cantar por... Vítor Pereira. O golo, diga-se de passagem, resultou de um remate forte de Marshall Munetsi, mas a Premier League acabaria por atribuir o mesmo ao guarda-redes Bart Verbruggen mas como... autogolo.

Quando tudo se parecia encaminhar para a primeira vitória do Wolverhampton na Premier League esta temporada, eis que Jan Paul van Hecke decidiu prolongar a 'seca' de triunfos dos lobos com um desvio de cabeça certeiro aos 86 minutos.

Contas feitas, o Wolverhampton, que empatou pela segunda jornada seguida, continua no último lugar com apenas dois pontos. O Brighton é 12.º classificado com nove.

Newcastle vence Nottingham Forest e Burnley perde

No que diz respeito a outros jogos disputados na tarde deste domingo, o Newcastle, que é um dos adversários do Benfica na fase de liga única da Liga dos Campeões, recebeu e venceu o Nottingham Forest, por 2-0.

Depois de 45 minutos sem golos no St. James' Park, os magpies construíram a vitória com os golos de Bruno Guimarães (58 minutos) e de Nick Woltemade, que converteu um penálti ao minuto 84. Os tricky trees, que vão defrontar o FC Porto na próxima jornada da fase de liga  única da Liga Europa, continuam sem vencer desde a saída de Nuno Espírito Santo.

Já o ex-Benfica Florentino Luís foi titular na derrota contra o Aston Villa, por 2-1. Num jogo que teve lugar no Villa Park, na cidade de Birmingham, Donyell Malen foi a figura da partida para os villans. O internacional pelos Países Baixos bisou no encontro aos 25 e 63 minutos. Lesley Ugochukwu marcou o tento de honra dos visitantes aos 78 minutos, pouco tempo depois de ter sido lançado em campo.

No último jogo que teve apito inicial ao início da tarde deste domingo, o Everton resgatou uma vitória na receção ao Crystal Palace, por 2-1, depois de até ter estado a perder no jogo.

Daniel Munoz fez o tento dos visitantes aos 37 minutos. No entanto, e já dentro da segunda parte, um penálti convertido por Iliman Ndiaye (76 minutos) e um golo tardio de Jack Grealish (90+3') entregaram os três pontos aos toffes.

De referir que a jornada fica fechada mais logo com a receção do Brentford ao Manchester City. Matheus Nunes e Rúben Dias são titulares, ao passo que Bernardo Silva está no banco.

Leia Também: EM DIRETO: Vítor Pereira expulso mas Wolves já ganham

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2865132/vitor-pereira-e-expulso-e-wolves-deixam-fugir-vitoria-newcastle-vence#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes