Vítima de violência doméstica escreve pedido de ajuda em papel higiénico

  • 06/10/2025

Uma mulher, vítima de violência doméstica, pediu ajuda através de uma mensagem escrita em papel higiénico, que foi encontrada dentro de uma casa de banho de uma loja de conveniência em Gaspar, no Vale do Itajaí, no Brasil. 

 

"Estou em cárcere privado, 190", lê-se na folha de papel higiénico encontrada por um funcionário do estabelecimento comercial, que continha ainda o endereço da vítima. O casal tinha ido à loja comprar tabaco.

O funcionário contactou a Polícia Militar, que depois se deslocou à casa da mulher. No local, encontraram-na em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios. 

"Ela relatou que foi agredida três vezes até a presente data, e que ele a obrigou a fazer sexo com ele sob ameaça de agressão. Informou ainda que ele gravou um vídeo íntimo sem o seu consentimento e fez ameaças de divulgar o conteúdo em grupos de WhatsApp e nas redes sociais caso ela tentasse ir embora", refere o relatório da polícia citado pelo site brasileiro g1. 

A vítima revelou ainda que tinha uma medida de proteção contra o homem e que estavam já separados há seis meses. No entanto, acabaram por retomar o relacionamento três dias antes do pedido de socorro.

Já o homem, aquando da chegada das autoridades à casa, mostrou-se agressivo e recusou-se a abrir a porta, tendo sido necessário forçar a entrada. O suspeito foi detido e levado para a esquadra.

Leia Também: Balão cai sobre telhados de residências e incendeia-se em São Paulo

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2865694/vitima-de-violencia-domestica-escreve-pedido-de-ajuda-em-papel-higienico#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes