United desliza no pós-Amorim. Arsenal empata e não 'descola' do City

  • 08/01/2026

A Premier League não para em Inglaterra e esta terça-feira marcou o arranque de mais uma jornada de um dos campeonatos mais competitivos do mundo, que se iniciou com a derrota de um treinador português, já que o West Ham, de Nuno Espírito Santo, perdeu, por 2-1, frente ao seu antigo clube Nottingham Forest.

 

Esta quarta-feira ficou marcada por grande parte dos jogos que ficam a faltar nesta jornada 21 da Premier League, com seis jogos a serem disputados em simultâneo, pelas 19h30 (horário de Portugal Continental).

Do triunfo do Brentford frente ao Sunderland, ao empate no Manchester City-Brighton, passando por encontros interessantes pelo meio, como a vitória do Fulham ante o Chelsea, com Marco Silva a sorrir frente a Pedro Neto. Palhinha fez uma obra de arte, mas não impediu derrota do Tottenham ante o Bournemouth. O Crystal Palace-Aston Villa ou até o Everton-Wolverhampton, terminaram com empates.

Mais tarde, a partir das 20h15, foram dados os pontapés de saída para o Newcastle-Leeds, que terminou com um alucinante e emocionante 4-3 para o conjunto da casa, e para o Burnley-Manchester United, que marcou o primeiro jogo depois do despedimento de Ruben Amorim, com Darren Fletcher a assumir o comando técnico de forma provisória, com um empate fora de portas.

A jornada terminou com um duelo que se previa escaldante, mas prometeu muito e entregou pouco, já que o Liverpool viajou até Londres para defrontar o líder isolado Arsenal e empatou a zeros.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2914661/em-direto-nes-joga-futuro-num-west-ham-nottingham-que-abre-21-jornada#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes