United desliza no pós-Amorim. Arsenal empata e não 'descola' do City
- 08/01/2026
A Premier League não para em Inglaterra e esta terça-feira marcou o arranque de mais uma jornada de um dos campeonatos mais competitivos do mundo, que se iniciou com a derrota de um treinador português, já que o West Ham, de Nuno Espírito Santo, perdeu, por 2-1, frente ao seu antigo clube Nottingham Forest.
Esta quarta-feira ficou marcada por grande parte dos jogos que ficam a faltar nesta jornada 21 da Premier League, com seis jogos a serem disputados em simultâneo, pelas 19h30 (horário de Portugal Continental).
Do triunfo do Brentford frente ao Sunderland, ao empate no Manchester City-Brighton, passando por encontros interessantes pelo meio, como a vitória do Fulham ante o Chelsea, com Marco Silva a sorrir frente a Pedro Neto. Palhinha fez uma obra de arte, mas não impediu derrota do Tottenham ante o Bournemouth. O Crystal Palace-Aston Villa ou até o Everton-Wolverhampton, terminaram com empates.
Mais tarde, a partir das 20h15, foram dados os pontapés de saída para o Newcastle-Leeds, que terminou com um alucinante e emocionante 4-3 para o conjunto da casa, e para o Burnley-Manchester United, que marcou o primeiro jogo depois do despedimento de Ruben Amorim, com Darren Fletcher a assumir o comando técnico de forma provisória, com um empate fora de portas.
A jornada terminou com um duelo que se previa escaldante, mas prometeu muito e entregou pouco, já que o Liverpool viajou até Londres para defrontar o líder isolado Arsenal e empatou a zeros.















