Um abraço cheio de emoção: Kate Middleton e Jessie J trocam carinho
- 20/11/2025
Kate Middleton e Jessie J protagonizaram um momento carregado de emoção na noite desta quarta-feira, 19 de novembro, em Londres. A princesa de Gales e a cantora abraçaram-se nos bastidores do evento Royal Variety Performance, que decorreu na famosa casa de espetáculos londrina Royal Albert Hall.
As duas, recorde-se, passaram por um momento delicado no que à saúde diz respeito. Enquanto Kate Middleton já acabou os tratamentos contra o cancro, Jessie J ainda está sob cuidados médicos.
As imagens do abraço de Kate e Jessie deram que falar até porque as manifestações de carinho em público por membros da realeza são bastante escassas.
Veja em detalhe as imagens do momento na nossa galeria.
O diagnóstico de Kate Middleton
A mulher de William tornou público o seu diagnóstico em março de 2024. Num vídeo partilhado nas redes sociais, Kate explicou que já tinha começado a quimioterapia sem revelar exatamente que tipo de cancro teve.
Em setembro, Kate anunciou que tinha terminado os tratamentos através de um emocionante vídeo no qual aparecia com William e os três filhos - o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.
Jessie J recebe diagnóstico de cancro aos 37 anos
Já Jessie J partilhou publicamente o diagnóstico - cancro da mama. A cantora revelou a doença em junho deste ano e já foi submetida a uma cirurgia. Este problema de saúde obrigou-a a cancelar a tour pelos Estados Unidos, o que a deixou abalada.
"Estou a viver o momento, estou a abraçar o momento e a ir com o que acontece. Sinto muito. Sinto-me frustrada e triste, mas é o que é, eu preciso de ficar melhor, preciso de ficar curada, e eu sei que essa é a decisão correta a tomar, estou a adiar a tour para o ano que vem".
"O que eu posso dizer é que há música nova a chegar. Muita música! Estou a receber mensagens agora sobre a capa do novo álbum. Mal posso esperar para vocês ouvirem essas músicas, mas, como disse, estou a tentar viver o momento, a fazer o meu melhor [...] eu preciso de me curar. Perdoem-me. Sinto muito, isto é uma porcaria, mas sei que vocês já imaginavam que isto pudesse acontecer", referiu a artista.

















