PJ detém suspeito de agredir e violar mulher durante 13 anos em Loulé

  • 21/11/2025

Um homem de 45 anos foi detido no concelho de Loulé pelos crimes de violação e violência doméstica, ambos de forma agravada, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta sexta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

 

De acordo com os inspetores, ao longo de 13 anos, o suspeito sujeitou a vítima, uma mulher de 50 anos, a "maus tratos físicos, psíquicos, ofensas à integridade física e ofensas sexuais".

Grande parte dos maus tratos psíquicos e ameaças, contou na mesma nota a PJ, foram cometidos na presença da filha do casal, atualmente com 13 anos.

Todos os episódios de agressão ocorriam em ambiente totalmente controlado pelo suspeito, no interior da habitação comum do casal.

Após a denúncia, as autoridades investigaram o caso e perante vários "elementos probatórios relevantes" foi emitido um mandado de detenção fora de flagrante delito.

O homem foi assim detido e será agora presente a primeiro interrogatório judicial para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas.

Precisa de ajuda?

Precisa de falar com alguém? Está a viver uma situação de sofrimento emocional, violência física ou psicológica? Ou conhece alguém que possa estar em perigo? Reunimos aqui todos os contactos de apoio, gratuitos e confidenciais, para pedir ajuda ou orientar quem precisa

Leia Também: Governo cria plataforma digital para indemnizações a vítimas de crimes

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/pais/2892319/pj-detem-suspeito-de-agredir-e-violar-mulher-durante-13-anos-em-loule#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes