Nuno Markl está fora de perigo depois de sofrer AVC
- 21/11/2025
Nuno Markl sofreu um AVC hemorrágico e está internado no Hospital de São Francisco Xavier em Lisboa, de acordo com a SIC Notícias.
O animador das Manhãs da Comercial e apresentador do Taskmaster não corre perigo de vida, como acrescenta o canal.
Sabe-se ainda que o humorista está nos cuidados intensivos e já lhe foram feitos vários exames, encontrando-se consciente.
Os médicos suspeitam que o AVC tenha tido origem num problema de hipertensão, como adianta ainda a SIC Notícias, acrescentando que o prognóstico é favorável e que está sem défices cognitivos.
Nuno Markl deu primeiro entrada no Hospital de Cascais, na quinta-feira, dia 20 de novembro, e foi depois transferido para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.
Entretanto, foi confirmado ao Notícias ao Minuto que o humorista se mantém internado no Hospital de São Francisco Xavier.
Logo após a notícia, foram várias as figuras públicas que, entre os muitos fãs, deixaram uma mensagem de apoio a Nuno Markl.
"Anda Nuno! O homem mais incrível de Portugal e arredores tem de voltar rápido para nos continuar a inspirar a sermos todos um pouco melhores", pode ler-se entre as mensagens de carinho.
"Vai correr tudo bem, vai correr tudo bem, vai correr tudo bem", disse Iva Domingues.
"Há 25 anos que sou amigo dele. Fomos colegas nas produções fictícias. Escrevemos juntos o Herman Enciclopédia. Foi ele que levou os Cebola Mol para a rádio. É das melhores e mais decentes pessoas que conheço. Sou um admirador dele. [...] Estou verdadeiramente triste com a notícia. Desejo-te as rápidas melhoras caro amigo. O país precisa de ti", escreveu Eduardo Madeira numa publicação que fez no Instagram.
Entretanto, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de novembro, Pedro Ribeiro falou sobre Nuno Markl, tendo explicado que o humorista "está a ser seguido e a ter os melhores cuidados, a recuperar".
O diretor da Rádio Comercial acrescentou que "as primeiras 48 horas são decisivas para perceber a extensão dos danos e sequelas". No entanto, para já, as notícias são positivas e tudo leva a acreditar que "foi só um susto".



















