Maltrata a namorada e esconde-se dentro de sofá-cama para fugir à polícia
- 20/11/2025
Um homem foi detido pela polícia espanhola, no domingo, depois de ter sido acusado de agredir a namorada. No momento em que as autoridades chegaram, o suspeito estava escondido dentro de um sofá-cama.
Os factos ocorreram no bairro de Tetuán, em Madrid, Espanha, tendo um forte dispositivo acorrido ao local após a denúncia.
O alerta foi dado pelo pai da vítima que relatou às autoridades que a filha tinha sido vitima de violência por parte do companheiro. Ao chegar, a jovem, uma colombiana de 25 anos, reportou que tinha sido agredida com murros e pontapés.
Os agentes decidiram tocar à campainha da casa do homem, tendo vários homens respondido, informando que não sabiam de nada. A polícia decidiu então entrar.
Ao entrarem no apartamento, encontraram três homens, que alegavam nada saber do suspeito. Os agentes vasculharam a casa e acabariam por encontrá-lo escondido dentro de um sofá-cama, no seu quarto.
O suspeito, de 22 anos, e natural do Peru, acabou por ser detido, bem como os restantes companheiros de casa, de 19, 20 e 22 anos.
Leia Também: Desmantelada célula do gangue Tren de Aragua em Espanha. Há 13 detidos















