Lágrimas, emoção e amor. Assim foi o regresso de Fanny Rodrigues à feira

  • 06/10/2025

Fanny Rodrigues iniciou uma nova fase da sua vida. A antiga apresentadora do 'Somos Portugal' começou a vender na feira artigos da marca de roupa que criou em conjunto com o namorado, a La Chapelle, tendo passado os últimos dias nas festas de São Jacinto. 

 

Esta segunda-feira, dia 6 de outubro, a eterna 'belle portugaise' partilhou um vídeo no qual mostra alguns dos momentos que marcaram esta aventura, repletos de emoção e muito amor que recebeu por parte das pessoas.

"Nunca tinha sentido uma onde de amor tão grande desde a minha estreia em televisão (2011). Onde fiquei conhecida de muitos de vocês", começou por dizer a comunicadora.

"Estes últimos dias, foram intensos em tudo. Acreditem. Ri ao ponto de ir às lágrimas e fui às lágrimas com as vossas palavras de amor", continua.

"Juntos, fomos um. Como já aqui mencionei num post que fiz. Mas melhor do que ter sido um com o meu Bernardo, a minha mãe e o meu avô, foi saber que fomos um com todos vocês. Que me dão a mão e não largam. Quem me defendem de uma banda de ignorantes. Os que exprimem publicamente sem pudor o amor que sentem por mim. E acima de tudo juntos fomos FORÇA e UNIÃO. Aos que vieram pessoalmente dar-me amor. A mim e aos meus: OBRIGADA", acrescenta em tom de agradecimento. 

"Estes 2:47 são um resumo de amor. Captado pelo Bernardo. O meu braço direito em tudo", diz, por fim. 

"Não é por necessidade", garantiu Fanny Rodrigues sobre regresso à feira

Num esclarecimento que fez na sua página de Instagram, após ser alvo de comentários negativos, o namorado de Fanny resolveu revelar as motivações do casal para venderem na feira. 

"O fim de semana passou, foi puxado, foi duro, mas compensou muito todo o esforço e dedicação. Passo aqui só por causa daqueles comentários, que é inevitável que existam, obviamente que nós, graças a Deus, não precisamos de vir vender para a feira. Não é uma necessidade nossa, graças a Deus, mas o avô da Fanny é feirante há 50 anos. É um negócio de família, um negócio como qualquer outro. Não é vergonha nenhuma", notou Bernardo.

"Se eu e a Fanny temos uma loja de roupa, se nos apetecer ir vender para a feira, para Espanha, para onde quer que seja, nós vamos. Mais uma vez, não é necessidade, mas sim vontade de ver outras coisas, de sentir de perto outras realidades", disse, por fim. 

Fanny e o namorado sobre venderem na feira:

Fanny e o namorado sobre venderem na feira: "Não é por necessidade"

O namorado de Fanny Rodrigues reagiu aos comentários negativos que tem vindo a receber desde que decidiu ir com a companheira vender para a feira. O casal esteve no fim de semana a experienciar a vida de feirante, mas Detchi assegura que não o fizeram por necessidade.

Catarina Carvalho Ferreira | 14:25 - 06/10/2025

a

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/fama/2865901/lagrimas-emocao-e-amor-assim-foi-o-regresso-de-fanny-rodrigues-a-feira#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes