Idosa espanhola morre após passar dias junto ao corpo da filha

  • 21/11/2025

Uma idosa de 87 anos morreu, na quinta-feira, depois de ter passado vários dias junto ao cadáver da filha de 50 anos, em Abegondo, na província espanhola da Corunha. Para já, não há sinais de violência, tampouco de intervenção de terceiros.

 

A mulher foi encontrada inconsciente na noite de quarta-feira, tendo sido transportada em estado grave para uma unidade hospitalar, onde acabou por morrer, noticiou a Telecinco.

Os colegas da mulher de 50 anos fizeram soar o alarme, depois de terem passado vários dias sem a ver e sem conseguir contactá-la. Contudo, um familiar das vítimas acionou os serviços de emergência, ao aceder ao domicílio em que residiam.

Mãe e filha foram encontradas na mesma divisão, estando a segunda já morta. A idosa foi assistida, mas não resistiu.

De acordo com a família, a mulher de 87 anos era autónoma e não precisava de cuidados especializados. Agora, as autoridades pretendem apurar se a idosa sofreu uma queda ou um episódio de saúde súbito que a tenha impedido de pedir ajuda. Isto porque, segundo a Guardia Civil, não há sinais de violência, nem indícios da participação de terceiros.

Ainda assim, também está em cima da mesa que a mulher tenha sucumbido às condições em que se viu após a morte da filha.

Leia Também: Após ser chamada de "burra", candidata do México é coroada Miss Universo

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2892114/idosa-morre-apos-estar-dias-com-corpo-da-filha-nao-ha-suspeita-de-crime#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes