Homem abusa sexualmente de vizinha que estava a lavar prédio em Madrid
- 20/11/2025
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de abuso sexual por parte de um vizinho, enquanto procedia às limpezas das zonas comuns do prédio onde habitam, na cidade de Madrid, em Espanha. O homem foi detido pelas autoridades.
Esta não seria a primeira vez que o homem a assediava, segundo indicou a vítima às autoridades.
A história é contada pela Telecinco, que revela que tudo aconteceu na noite do dia 17 de novembro, ou seja, no passado domingo.
A mulher, de 43 anos, e com nacionalidade chinesa, estava na entrada do prédio a fazer limpezas, quando o homem, que vivia no mesmo edifício, se aproximou e baixou-lhe as calças, tentando submetê-la a um ato sexual sem o seu consentimento.
A mulher, que tentava afastar-se do homem, começou a gritar por ajuda, tendo, desta forma, chamado a atenção dos vizinhos que imediatamente alertaram as autoridades e chamaram os paramédicos.
Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a porta do prédio fechada, mas conseguiam ouvir a vítima no interior. Assim que conseguiram entrar, depararam-se com a vítima num visível estado de nervosismo e com sinais evidentes de um grande descontrolo emocional. Encontrava-se ainda com as calças para baixo.
Já o suspeito entretanto refugiara-se dentro do seu apartamento.
A vítima acabou por relatar que não era a primeira vez que o homem a assediava, tendo sido já alvo de vários toques por parte do mesmo homem. O suspeito aproveitava vários encontros com a mulher para abordá-la, sem que esta nunca o tivesse denunciado por medo.
O suspeito acabou por sair voluntariamente de casa, depois de os agentes terem batido à porta. É agora suspeito de um crime de agressão sexual, tendo sido transportado para uma esquadra onde esteve detido.
A vítima recebeu assistência médica no local e acompanhamento psicológico.
Leia Também: Carloto Cotta absolvido de todos os crimes (inclusive violação)















