Fanny e o namorado sobre venderem na feira: "Não é por necessidade"
- 06/10/2025
Fanny Rodrigues e o namorado, Bernardo Calheiros, foram notícia depois de terem divulgado através das redes sociais que passaram o fim de semana a vender na feira.
O casal juntou-se ao avô e à mãe da antiga apresentadora da TVI para experienciarem a vida de feirantes e venderem artigos da loja de roupa criaram em conjuntos, La Chapelle. Fanny e Detchi, nome artístico do jovem músico, estiveram nos últimos dias a vender nas festas de São Jacinto.
Após ver serem inundadas de comentários negativos as publicações através das quais mostraram a rotina de feirantes, desde o montar da 'barraca' até às noites a dormir numa carrinha, o namorado de Fanny resolveu vir a público esclarecer as motivações do casal para venderem na feira.
"O fim de semana passou, foi puxado, foi duro, mas compensou muito todo o esforço e dedicação. Passo aqui só por causa daqueles comentários, que é inevitável que existam, obviamente que nós, graças a Deus, não precisamos de vir vender para a feira. Não é uma necessidade nossa, graças a Deus, mas o avô da Fanny é feirante há 50 anos. É um negócio de família, um negócio como qualquer outro. Não é vergonha nenhuma", começou por referir.
"A nossa ideia foi querer vivenciar esta rotina, esta azafama, acordar cedo, deitar às 03h00/04h00 da manhã e vivenciar todos estes momentos", reforçou.
"No meio de tudo isto, o que prevalece é a alegria que temos e isso não tem preço. Correu muito bem, quero voltar a fazer. Mais uma vez digo, não por necessidade mas sim porque é, de facto, engraçado e é um negócio de família", continuo.
Bernardo Calheiros, de 22 anos, explicou que é uma pessoa discreta e que não gosta de responder a polémicas publicamente mas resolveu fazê-lo desta vez para que seja respeitado o negócio da família da namorada, de 33 anos.
"E atenção, como vocês já devem ter dado conta eu nem sou de comentar rigorosamente nada. No início da relação havia, obviamente, vários comentários e eu nunca falei de rigorosamente nada, nem respondi a ninguém. Agora, isto é uma situação que envolve também a família da Fanny, o avô, e é uma coisa que de facto eu gostei de vivenciar", notou.
"Não é qualquer tipo de vergonha, é sim uma honra poder estar com eles e com o avô da Fanny todos estes dias. Eu nunca liguei, nem nunca vou ligar, ao que as pessoas dizem. Nunca vou deixar de fazer alguma coisa só porque as pessoas acham que não é certo. Eu é que sei o que é certo ou não, eu e os meus.
Isto é algo que faz crescer o ser humano enquanto pessoa e também, obviamente é um negócio", disse.
Por fim, deixou claro:
"Se eu e a Fanny temos uma loja de roupa, se nos apetecer ir vender para a feira, para Espanha, para onde quer que seja, nós vamos. Mais uma vez, não é necessidade, mas sim vontade de ver outras coisas, de sentir de perto outras realidades .
Não vamos todos os dias para a feira, mas eu vou querer ir mais vezes."
Veja na galeria os vídeos completos com as declarações do namorado de Fanny Rodrigues.
Leia Também: Vídeos. Fanny Rodrigues vende em feira com o namorado e a família