"Em 3 semanas perder uma relação de 4 anos não foi boa escolha, Liliana!"
- 06/10/2025
O namoro de José Andrade, mais conhecido como Zé, e Liliana - uma das atuais concorrentes do 'Secret Story' - chegou ao fim. Desde a sua entrada no reality show da TVI que a jovem tem dado bastante que falar, dada a sua aproximação imediata (e mais que evidente) a Fábio (outro dos moradores da casa mais vigiada do país).
Quem não ficou indiferente à polémica foi Tatiana Boa Nova, que se tornou conhecida no mesmo reality show.
“Ninguém manda nos sentimentos, isso é certo. Mas podemos mandar nas nossas atitudes!", começa por argumentar, mostrando-se contra o comportamento de Liliana.
"Eu estive lá e sei que as emoções são vividas intensamente, mas em três semanas, deitar a perder uma relação de quatro anos não foi uma boa escolha Liliana!
Quanto ao Zé, desejo lhe força, e acredito que merece alguém melhor, com mais certezas e que o valorize mais! Porque, infelizmente, acho que a Liliana valorizou mais a fama e a experiência do 'Secret Story' que sim, é uma experiência única, mas que dura apenas três meses!", disse ainda.
"Isto tudo começou no dia da estreia quando ela não demonstrou tristeza nenhuma pelo Zé não entrar! Acho triste e lamentável, acho que podemos sim controlar as nossas atitudes! E também acho que a Liliana não o tentou fazer como diz!", completou.
© Instagram/Tatiana Boa Nova
A reação do noivo Zé ao fim da relação
Foi através da sua conta de Instagram que Zé reagiu ao fim da relação com Liliana.
"Senti que vos devia estas palavras: Claro que têm sido dias difíceis e, como é óbvio, custa muito... Aos poucos vou aceitando e, de forma racional, consigo 'ver de fora', algo que ainda há duas semanas considerava impossível", realçou num comunicado.
"Ouvir inúmeras vezes o 'não é justo para mim', mostrou-me mais uma vez que essa pessoa jamais se pôs no meu lugar e em 'circunstância' alguma foi justa para comigo. Os quatro anos de relação foram bonitos e ela própria faz questão de o dizer... bonitos o suficiente para que dois DIAS não fossem suficientes para deitá-los ao lixo", apontou, referindo-se às palavras utilizadas por Liliana para terminar a relação.